domingo, 17 de junho de 2012

Mapas Base foram colocados no servidor!

Olá Wazers,

Hoje o waze acabou de fazer os mapas base no Brasil, infelizmente modificou muita coisa que não queríamos aqui em Brasília, mas o editor já está desbloqueado, então não desistam de editar pois depois que terminarmos brasília vai estar bem melhor. Eu particularmente adoro fazer edições aqui em Brasília com o editor, então contem comigo para arrumar Brasília. Bom chega de noticias ruins, olhem só como estava o Brasil e como ficou agora na imagem abaixo (clique na imagem para ampliar) :


O Brasil está com muito mais vias que antes e agora só precisamos editar o que está errado e o Waze em Brasília e no Brasil vai ficar melhor do que nunca antes!


10 comentários:

  1. Robson você sabe o quanto eu estou triste com essas mudanças mas tenho esperança de que a situação se normalize logo.
    Eu mesmo não me preocupo muito pois sei que posso corrigir mas temo que os usuários iniciantes que vê no waze apenas como uma solução de navegação grátis, encare esse problema de outra forma e desapareçam do waze. Bom, estou dando um gás nas áreas que criei e outras que trafego com frequencia e vamos arrumando isso aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. Oq esta acontecendo com o mapa de BRASILIA, Robson?
    Porque as pistas estão todos em Major Highway e Freeways?
    tudo errado, tudo muito louco?
    WHAT FUCK IS THAT?

    ResponderExcluir
  3. JESUS, Tá tudo muito louco, as vias mudaram de nomes, as conexões de vias es~to desabilitadas e fora sei lá mais oq...QUE QUE ISSO??!!!
    Isso tudo pela mudança do mapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é tudo isso aconteceu quando eles colocaram o mapa base

      Excluir
  4. Todo trabalho q tivemos de organizar os tipos de ruas foram pras cucuias.

    ResponderExcluir
  5. Temos q ter o trabalho de checar tbm se não tem vias duplicadas, isto é, uma em cima da outra, mas o editor deve indicar.

    ResponderExcluir
  6. Poh tem um tal de scarlogarcia que tá colocando primary street em todas as vias que ele vê pela frente!! tah atrapalhando mais ainda!!

    ResponderExcluir
  7. Argh, q raiva dá entrar no cartouche e ver TUDO apagado.

    ResponderExcluir
  8. Falando na raiva e o DESANIMO de olhar e ver praticamente tudo errado!!!!!

    ResponderExcluir