sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novos pardais no Eixão

Olá, como iremos fazer para resolver os novos pardais no Eixão? Algumas pessoas deram sugestões, apagar tudo, deixar as pessoas adicionarem os novos, depois acertamos. Eu não sei se todos pardais foram retirados, muitos mudaram de lugar, alguns não. Enfim... precisamos de uma resolução nisto. Não sou muito de editar os pardais, muito de vez em quando me dá a vontade e faço inúmeros no update map, mas me concentro mais em ruas (e no último mês raramente editei, muito pq os updates no mapa não estão acontecendo frequentemente).

5 comentários:

  1. Acho melhor nós mudarmos os pardais gradualmente, sem precisar apagar tudo, como por exemplo alguém passa em um pardal que foi retirado ou movido de lugar e faz um update request dizendo que o pardal não está mais no local, então nós tiramos e assim vai até que estejam todos certos.

    ResponderExcluir
  2. Bom. Pelo menos no meu waze os pardais do Eixo Norte já estão tudo OK. Eu quase que diariamente avisei (não existe) e marquei novos.

    Mas tá terrível na EPIA NORTE. Há meses tento dar um jeito e sempre tem pardal errado lá. Como faz?

    ResponderExcluir
  3. Tem q apagar o velho ou mover o velho. Fazer novo passando pela via. Não tem como fazer pardal pelo Cartouche. Tem q passar pela via e dar o report no exato momento q passar por cima do pardal.

    ResponderExcluir
  4. Sim. Inclusive Rufus, acho que seria interessante fazer um post sobre reports.
    Uma coisa que eu reparei, depois de muitos reports errados, é que a posição do report é marcada quando você toca o icone pra iniciar o report. Antigamente eu via um problema lá na frente e já me antecipava para clicar em ENVIAR no local. Fazia errado.
    Coisas que eu tenho dúvidas por exemplo:
    -Por quanto tempo dura um report?
    -Há algum incremento de tempo quando eu agradeço um report?
    -Tem como mudar a distância que um report é avisado sonoramente?

    ResponderExcluir
  5. É os reports não são claros na primeira vez q vc faz, mas depois de umas 10 tentativas vc saca q é na exata hora q aperta o botão Report, depois vc seleciona o tipo e tal.

    De qualquer forma o map update report não precisa ser exatamente em cima do problema, é bom q seja próximo e q tenha algum texto, pq sem texto não dá para descobrir o erro (na maioria das vezes). O envio da posição de pardais por outro lado tem q ser o mais em cima do pardal o possível.

    O map update report fica aberto forever até algum manager da área responder pelo cartouche, eu sempre checo minha áreas de concentração, ultimamente pouco pois estou viciado em Battlefield 3, o report de coisas no celular tipo buraco na via, perigo, polícia, são variáveis, o chit chat demora quase uma hora a mais para sumir, comparado com o policía e perigos, q dura tipo 1 hora no live map.

    O agradecimento do report é imediato para quem recebeu, o cara inclusive recebe um beep e indicador q alguém agradeceu, se ele estiver online é claro.

    Não tem como mudar nada sobre os reports no celular, a única coisa q vc pode configurar é dar mudo em algum report específico. Essa do tempo q demora é um saco mesmo, especialmente pros pardais q apitam a 300 m antes de vc chegar e depois q passa por cima do pardal continua avisando q tem um pardal durante 10 segs (eu dou mudo nos pardais, o eixão tem pardal a cada 800 metros praticamente). Acredito q ele continua avisando pq existem speed radars "omnidirecionais" em vias completamente monitoradas por câmeras em outros lugares do mundo, daí q esse tipo de "pardal" não é q nem, os nossos, um "quebra mola" pontual da via, é mais tipo toda uma área ao redor do ponto q está sendo monitorada. Mas realmente, é um dos maiores pedidos de modificação do cliente Waze no fórum, poder configurar melhor os avisos.

    ResponderExcluir